segunda-feira, 28 de julho de 2008

Arrumando um bocadinho de cada vez...

... porque eu já me convenci de que só assim é que vou conseguir o que quero. Não vale a pena tentar fazer muita coisa ao mesmo tempo; acabo por não conseguir terminar nada, sinto-me frustrada e a energia vai-se.

Neste momento estou mais preocupada em manter a casa limpa e a roupa engomada. Os cantinhos que já consegui organizar, estou a mantê-los organizados. Este fim-de-semana foi a vez da minha mesa-de-cabeceira (apenas o topo). Estava tão cheia de tralha e agora está tão decluttered e arrumadinha! E o pai também entrou na onda: arrumou os trabalhinhos da escola dos meninos (que estavam numa prateleira todos misturados) em caixas plásticas. É mesmo verdade, isto de uma pessoa querer organizar a casa e ir fazendo uma coisinha de cada vez, mais cedo ou mais tarde, acaba por contagiar as pessoas à sua volta!

Sem comentários:

Printfriendly