terça-feira, 5 de agosto de 2008

Saudades dos meus hobbies

Mais um fim-de-semana se passou, mais um cantinho ficou organizado na nossa casa! Desta vez foi o armário da roupa de casa (a.k.a. Linen Closet). Ainda não tenho as fotos no computador, mas depois mostro o "antes" e "depois".

Depois de organizar o armário, e de dar um jeitinho à casa, fui à procura das minhas coisas de crochet e ponto cruz. Já não fazia nada disso há tanto tempo... Estava com saudades! Só para terem uma ideia, há 5 anos atrás comecei a fazer uma "Última Ceia" em ponto cruz, entretanto engravidei, os meninos nasceram, e nunca mais lhe peguei. Quero ver se a acabo este ano!... Entretanto, com as coisas do crochet encontrei um aplique que estava a fazer para pôr numa almofada. Como estava quase no fim, decidi acabá-lo. E o resultado foi um belo quadrado de crochet, simples, e uma bolha no dedo...lol

Enfim... agora ando com o ponto cruz atrás e aproveito todos os tempinhos livres para fazer mais um bocadinho. Eu vou acabar a "Última Ceia" este ano!

Sem comentários:

Printfriendly