quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Desafio: Linen Closet

Eis, finalmente, as fotografias do "Linen Closet".

Eu já não arrumava este armário há muitos anos. Cada vez que precisava de alguma coisa de lá (lençóis, toalhas de banho ou panos da loiça) via sempre primeiro se havia alguma coisa no monte de roupa para engomar, e se houvesse, era isso que eu usava. Mas agora já não tenho roupa para passar a ferro!!(:-D) E cada vez que precisava de ir buscar lençóis, era uma dor de cabeça porque estava tudo ao monte!




Então decidi que estava na hora de dar uma volta àquele armário. Nós não usavamos muita coisa que lá estava e por isso era mesmo necessário fazer o "declutter" primeiro.

Tirei tudo do armário e pus em cima da nossa cama. Preparei uma caixa de arrumação de plástico, e comecei a dividir as coisas. Olhem só como ele está lindo agora!!

Algumas coisas que estavam manchadas foram para o lixo, e o resto guardei na caixa. Nós temos a nossa casa à venda e gostaríamos de comprar uma moradia, e achamos que devemos guardar as coisas, por enquanto, para ver se na moradia nos dão jeito. Eu não me chateio com isso, desde que as coisas saiam da nossa casa AGORA e eu não tenha que olhar para elas a encherem-me a casa, por mim, tudo bem.

1 comentário:

Anónimo disse...

i ai dona sinhora grandi ropairo
muintas das coiza qui tem la qui num qer dá pra nos qi nos fica, dizer omdi por coizas qi nos vai la no busca.

Printfriendly