segunda-feira, 21 de julho de 2008

Belo fim-de-semana!

Toda esta minha vontade de pôr a casa em ordem tem estado a dar resultados! Os cantinhos da casa que já arrumámos, mantêm-se arrumados. É o 2º fim-de-semana consecutivo que eu engomo toda a roupa lavada! Caramba, sabe mesmo bem!!

Este fim-de-semana achei que o mais importante era dar uma boa limpeza na casa, e foi isso que fiz. Para além de lavar 6 máquinas de roupa e deixar a roupa toda arrumadinha no seu lugar.

Estou muito satisfeita comigo mesma. Tenho trabalhado muito para conseguir arrumar a minha casa, e pela primeira vez em muitos anos, estou a ver resultados que me agradam. Vou, definitivamente, continuar a arrumar um bocadinho de cada vez. Eu vou conseguir chegar ao ponto em que a minha casa está "company ready" em 15 minutos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ola cara desorganizada

prezo muito quem se esforça e julgo que ao ver que outros fazem como eu fico feliz, mas nao te preocupes porque com força de vontade vais conseguir

Printfriendly