quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bad Timing

Parece que de facto este blog não surgiu na melhor altura! É que eu deixei de ter tempo durante a semana para organizar o que quer que fosse. Como vos disse no post anterior, a partir de agora os meninos ficam com os avós e nós temos que os ir buscar ao fim do dia e acabamos por jantar lá. Portanto só vamos para casa a seguir ao jantar. E quando chegamos a casa deitamos os meninos, preparamos tudo para o dia seguinte e vamo-nos deitar. Esta situação tem coisas boas e coisas más.
MAU: não consigo arrumar nem limpar nada durante a semana (nem lavar uma máquina de roupa...)
BOM: finalmente tenho uma rotina antes de dormir (Before Bedtime Routine); adormeço antes da meia-noite!

Entretanto tenho andado a ver blogues e mais blogues e encontrei mais um! Este é bastante divertido e tem muitas dicas para nos organizarmos, muitas fotos dos "antes e depois" (que eu adoro!). I'm an organizing junkie é um blogue que eu recomendo (não que isso valha para alguma coisa!lol) e que me está a deixar com imensa vontade de fazer muita coisa em casa este fim-de-semana! Vou continuar a lê-lo e a tirar mais ideias para experimentar na minha casa.

Sem comentários:

Printfriendly