segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Motivação





A minha demanda pela organização já vem desde há muitos anos (mais precisamente, desde que fui mãe). Por causa de uma depressão que não foi diagnosticada quando devia, cada vez sentia-me pior e não havia maneira de me conseguir organizar. 
A depressão foi diagnosticada e tratada há 3 anos, e neste momento sinto-me bem. Mas nem por isso a casa acompanhou o estado de espírito, e ainda tenho muito por organizar. Analisando bem as coisas, chego à conclusão que uma das razões é o facto de ter coisas a mais, e isso deixa-me desmotivada e um bocadinho sem saber onde mexer primeiro. Nessas alturas, em que sei que o problema é a desmotivação e o cansaço mental, tenho a necessidade de me motivar de alguma maneira. 
Há alturas em que consigo chegar lá lendo alguns livros sobre organização, mas ultimamente nem os livros me ajudavam. E foi então que descobri, no canal TLC, o programa "Obsessive Compulsive Cleaners".
Apesar de a minha desorganização não ser assim tão grave, sinto-me bem cada vez que assisto a um dos programas e fico com vontade de começar a organizar ou a limpar.
Mais alguém precisa de motivação? Aos sábados ao final do dia, no canal TLC. Partilhem o que vos motiva para limpar ou organizar.



2 comentários:

CasaCozinha Decoração disse...

Mediante o que descreves, precisas mesmo de motivação, mas já pensaste como te sentirás com tudo arrumado,limpinho, organizado e tudo tratado?? Depois de veres isso assim ganharás motivação é o que eu acho!!!

Beijinhos e força!

Sandra disse...

Estou a contar com isso! Obrigada!

Printfriendly