segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Já passou!

Eu detesto ter pena de mim própria, mas às vezes vou-me abaixo de tal maneira que não consigo evitar. Desculpem o meu desabafo na 6ª feira. De qualquer maneira já passou! Passei o sábado fora de casa e o domingo com a casa cheia de gente. Fez-me muito bem!

E cá estamos nós em Fevereiro!! Com o início de um novo mês, inicia-se também uma nova zona: as salas. Não tenho muito que arrumar, por isso vou aproveitar para fazer uma limpeza mais a fundo. Porque é esta a ideia das zonas: é conseguir chegar a todas as divisões da casa por igual - se uma divisão está muito desarrumada, arruma-se; se a divisão está arrumadinha, limpa-se mais a fundo.
Hoje o meu pai faz anos e nós vamos jantar com ele, por isso hoje não vou fazer nada na zona (além do habitual). Amanhã já volta tudo ao normal.

A lista para hoje:
- lavar 1 máq. de roupa / secar / dobrar e arrumar
- lavar o lava-loiça (Hábito: 21º dia)
- preparar o vestuário para amanhã
- dar um jeito à sala
- deitar-me a horas decentes (ontem: meia-noite)

1 comentário:

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer

Printfriendly