terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O fim-de-semana

E porque é que eu teimo em escrever sobre o fim-de-semana a meio da semana? Pois não sei. Talvez porque na 2ª feira não tenho tempo ou (o mais provável) porque na 2ª feira não tenho cabeça para escrever (porque é 2ª feira!!). Seja como fôr queria deixar aqui registado o facto de que o fim-de-semana correu muito bem, apesar de não ter acontecido o que estava planeado:

- sábado de manhã: cortar o cabelo dos meninos (que o pai teima em rapar, mas a mãe acha que ainda está muito frio para ficarem carecas) » a cabeleireira adoeceu. Vamos tentar marcar para o próximo sábado.

- sábado à tarde: entrega da arca congeladora (que tanta falta nos faz, porque no congelador do combinado não cabe nada!!) » pois que houve um problema de logística e não tinham a arca. Ligaram hoje a dizer que a vão entregar no próximo sábado à tarde.

domingo: almoço com os sogros » mas os sogros afinal vieram mais tarde das suas "mini-férias" e só chegaram a casa no domingo ao fim do dia.

Mesmo assim, o fim-de-semana correu bem. Consegui limpar a casa toda no sábado (a limpeza semanal e mais uns extras), e no domingo passei a tarde toda a engomar.

Hoje são os anos da cunhada (com direito a jantar). Vou chegar a casa muito tarde, e não faço questão de fazer o que quer que seja, para além de ver a série "Jericho".

1 comentário:

eu e as minhas coisas disse...

olá tens um selinho no meu blog, espero que gostes!
Bjnhs

Printfriendly