quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ainda do fim-de-semana

- A minha mana veio passar o fim-de-semana a casa dos meus pais. Como não nos vimos no Natal, os presentes foram trocados agora, a sabem o que ela nos deu? Uma máquina de fazer pão!! Eu nem quis acreditar! Já há algum tempo que estas máquinas despertaram o meu interesse, mas nunca me tinha dado para comprar uma. Agora que já a tenho estou em pânico! lol Eu sei que dá para fazer muita coisa, mas preciso de conselhos e dicas. Preciso da vossa ajuda!!!! lol

- No domingo tive uma enxaqueca o dia todo, nem me conseguia mexer. Resultado: tenho a roupa toda para engomar. Para não voltar a isto tenho que a engomar durante a semana.

A lista para hoje:
- lavar 1 máq. de roupa / secar / dobrar e arrumar
- jantar / arrumar a cozinha
- lavar o lava-loiça
- 15 min. na zona a despachar o que não é para ficar (Hábito: 7º dia)
- zona: cozinha
- 15 min. a engomar
- preparar o vestuário para amanhã
- dar um jeito à sala
- deitar-me a horas decentes (ontem: 12h30)

1 comentário:

eu e as minhas coisas disse...

Olá, parabéns pelo blog. Também eu notei uma grande alteração na rotina diária depois do filhote nascer...
MFP também já me lembrei de comprar, mas acho que o consumo de pão ia desparar lá em casa e a balança não ía perdoar :)
bjnhs

Printfriendly