sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vem aí o fim-de-semana!!!

Aposto que estão todas desejosas do fim-de-semana tanto quanto eu!! Depois das más notícias que tivémos, sabe bem não ir trabalhar e pensar com calma na nossa vida, né?

Ontem consegui fazer tudo a que me tinha proposto! Sabe bem, sabe muito bem poder deitar-me e saber que estou no bom caminho para me organizar. Ainda falta muito, mas já não falta tudo!!;-) Este fim-de-semana... bom, para ser sincera até tenho medo de fazer a lista como quero. Porque me sinto mesmo bem, a vontade é fazer uma lista muito longa, com muitas coisas para poder riscar depois de fazer, mas a verdade é que eu sei, por experiência própria, que se a lista for muito longa e eu não conseguir fazer tudo, fico logo desanimada e lá se vai a organização. Por isso, é melhor resistir à tentação e fazer uma lista pequena. Tudo o que fizer a mais é ponto extra!!

- limpar a casa
- lavar roupa, engomar e arrumar
- fazer TPC com os meninos
- fazer períodos de 15min. a arrumar o quarto de costura/escritório
- dar a volta à minha mala
- ver a Anatomia de Grey (ok, isto vai aparecer aqui durante uns tempos, porque eu adoro a série e estou a ver todos os episódios seguidinhos. Ainda só vou na 2ª temporada, portanto, aguentem-se...)

Bom fim-de-semana a todos!!

Sem comentários:

Printfriendly