quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lista para hoje

Eu tenho mesmo que me esforçar mais um bocadinho no dia-a-dia para cumprir todas as tarefas da minha listinha. Deixo sempre uma por fazer, que é a de dar um jeito a uma divisão da casa por dia. Ontem queria ter feito isso à cozinha, mas chegámos a casa tardíssimo, foi só deitar os meninos, lavar uma máquina de roupa, engomar a roupa para vestirmos hoje, preparar as coisas para hoje e pronto, já era meia-noite. Uma noite sem exemplo, claro, porque fomos jantar aos meus pais e ficámos imenso tempo à conversa. Mas não pode voltar a acontecer, pelo menos em dias de escola.

De ontem:

- lavar roupa - feito
- dar jeito à cozinha - não fiz
- engomar - mais ou menos...
- preparar o vestuário, mochilas e almoço para amanhã - feito

Hoje quero dar mais algum avanço ao escritório. Este quarto está tão cheio de tralha que nem sei para onde me viro... Na próxima semana vou estar de férias (yupiiiii!!!) e também quero preparar um plano para não me perder na organização.

- jantar
- arrumar a cozinha
- lavar roupa
- dar jeito ao quarto de costura/escritório
- engomar
- plano para a próxima semana
- preparar vestuário, mochilas e almoço para amanhã

Sem comentários:

Printfriendly