terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hoje...

... não vou fazer muita coisa porque vamos jantar aos avós. A listinha vai ser simples.

Ontem só não dei o jeitinho que queria à sala. Ficaram alguns brinquedos espalhados, e a roupa engomada ficou por arrumar. Limpei, no entanto, a minha mala e posso dizer-vos que estou a precisar de outra porque esta está a desfazer-se... Se vissem a quantidade de coisinhas pretas que sairam lá de dentro... Mas realmente não se justifica: comprei esta mala em Fevereiro e paguei quase 30€ por ela. Era de esperar que durasse mais um bocadinho, não? (ou se calhar sou eu que estou desactualizada e acho que os preços das malas são um exagero!!)

- jantar - feito. Salada russa com ovos escalfados! Do melhor!:-)
- arrumar cozinha - feito
- lavar roupa - feito
- engomar - feito
- dar a volta à minha mala - feito
- dar um jeito à sala - não fiz
- preparar o vestuário, mochilas e almoço para amanhã - feito


Hoje:
- lavar roupa
- dar jeito à cozinha
- engomar
- preparar o vestuário, mochilas e almoço para amanhã

1 comentário:

Sarokas disse...

de facto para 30€ acho que devia ter durado mais um cadinho..

Printfriendly