segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Para hoje...

Update do fim-de-semana:

- limpar a casa - feito
- lavar roupa, engomar e arrumar - não lavei muita roupa, e não engomei...
- fazer TPC com os meninos - feito
- fazer períodos de 15min. a arrumar o quarto de costura/escritório - feito. Fiquei-me pela mesa de costura (que está a abarrotar de coisas), e foi só deitar coisas fora.
- dar a volta à minha mala - não fiz.
- ver a Anatomia de Grey (ok, isto vai aparecer aqui durante uns tempos, porque eu adoro a série e estou a ver todos os episódios seguidinhos. Ainda só vou na 2ª temporada, portanto, aguentem-se...) - também não vi nem um episódio.


Para hoje:

- jantar
- arrumar cozinha
- lavar roupa
- engomar
- dar a volta à minha mala
- dar um jeito à sala
- preparar o vestuário, mochilas e almoço para amanhã
(O maridão está em casa. Vai preparar o jantar e fazer os TPC com os filhotes.)

Sem comentários:

Printfriendly