sexta-feira, 12 de março de 2010

O armário dos detergentes

Quando mudámos de casa havia muita coisa para arrumar (e ainda há..), e por isso, apesar de eu dizer ao meu marido que EU é que queria arrumar os armários todos, ele ainda conseguiu despejar caixotes para dentro de alguns armários. Eu fiquei furiosa, mas depois de algum tempo comecei a pensar que eram armários menos importantes, e que afinal não fazia mal. Um dos armários em que ele despejou as coisas foi o armário dos detergentes.
E apesar de eu saber que aquilo não estava bem, porque já não fazia ideia dos detergentes que tinha, e porque quando precisava de um tinha que tirar tudo do armário, o que é certo é que ele tem estado assim desde esse dia.
Até esta semana. Achei que já estava na hora de arrumar o armário como deve de ser, e deitar fora produtos que sabia que nunca havia de usar e só estavam a ocupar espaço. Tirei tudo dos armários, lavei-os, não os forrei (ainda) porque era de noite e não me queria deitar muito tarde, fiz a lista dos detergentes com que fiquei e arrumei-os todos bonitinhos.
Na foto não parece, mas acreditem, a diferença é ENORME. Agora está tudo direitinho e certinho, quando preciso de um detergente sei exactamente onde ele está e é tão mais fácil tirá-lo do armário.
A prateleira do meio tem os detergentes da roupa e da máquina da loiça para o dia-a-dia, e a de cima tem as luvas, os panos, as toalhitas de limpeza e outros acessórios (escovas para a roupa e assim). Vamos pôr um cabide para pendurar a vassoura e a pá e a esfregona na parte mais alta do armário, e assim ficar tudo arrumadinho e no seu sítio.

5 comentários:

Sarokas disse...

ficou lindinho, todo arrumado!

Romy disse...

Também concordo, quando tudo está organizado é muito mais fácil de sabermos o que temos ou o que
nos faz falta.
Ficou muito bem!

Fio Norte disse...

Adorei a organização...
Beijinhos
Catarina

Myself disse...

Acabei de conhecer o teu cantinho. Parabéns!! Adoro tudo o que tenha haver com organização, poupança, planeamento, tudi tudi...mas ainda tenho muito que pedalar até ser "perfeita", enquanto isso vou passando pra cuscar.

Beijocas e sim ficou 5 estrelas o teu armário, valeu o tempo que perdes-te.

;)

Anónimo disse...

Olá

Está fabuloso , que organização espantosa.
Obrigada pelas dicas.
Beijocs da Xanó

Printfriendly