sexta-feira, 9 de abril de 2010

E o que estive eu a fazer ontem?

Olá a todas! Desculpem todo este tempo sem notícias. Andamos numa roda-viva lá em casa a preparar a minha festa. Depois conto pormenores.


Esta semana estamos a tratar da cozinha, e ontem eu decidi que tinha que lavar as portas dos armários. Desenganem-se se acham que isto é tarefa fácil! Os móveis são muitos, os electrodomésticos são encastrados (logo, mais portas!), são brancos e não são lisos!!! Mas mesmo assim não desisti! E agarrei no CIF, e nas luvas, e nos panos, pus-me em cima do banco e lá fui eu!

Consegui lavar este lado todo (são 19 portas - incluindo máq. da roupa e da loiça, frigorífico e congelador - e 4 gavetas!!!!). Hoje vou atirar-me ao outro lado, que é mais pequeno (são 10 portas e 3 gavetões), à máquina de secar e à arca congeladora (mas só vou limpar por fora). Quero ver se também consigo tratar das bancadas e dos azulejos das bancadas, e amanhã trato do resto.

3 comentários:

Sarokas disse...

a semana passada também andei a limpar a minha cozinha incluindo frigorifico e congelelador!é tão bom olhar e ver tudo limpinho e no sitio!
bom fim de semana!

Carla disse...

Deves ter montes de arrumação!
Há 4 anos que quero fazer obras na cozinha ( desde que viemos para cá viver)
Além de não gostarmos da cozinha, temos pouquissima arrumação.

Nicas disse...

Olá.
Descobri o teu blog através da Ana Afonso (http://anaafonsopersonalorganizer.wordpress.com/2010/04/19/blogs-que-recomendo-2a-parte/) no post "Blogues que recomendo".
Está aprovado e vou passar a seguir.
Beijinho

Printfriendly