sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Escritório

Como prometido, aqui fica o antes e o depois do escritório, mas aviso já que não o consegui arrumar todo.:-(
É que é muita confusão, e muita coisinha, e muita tralha. Passando a mostrar:


Sacos e saquinhos, caixas e caixinhas, 1 almofada (!!),roupas para dar a volta e para arrumar. Esta era a visão que eu tinha. E então comecei: a roupa foi revista e arrumada a que era para ficar; a que era para desaparecer foi para a arrecadação (mais tarde vai ser doada); as caixas vazias também foram para a arrecadação, e já comecei a pensar numa finalidade para elas (hehe). Encontrei de baixo daquele monte 1 caixa e 1 saco com as molduras que andavam desaparecidas (...!). Depois disto tudo, mudámos a máquina de sítio, porque ela estava mesmo no meio do quarto. E o resultado foi este:

Aquele cesto azul é o cesto da roupa para engomar. Mas que tal? Já podemos pôr aqui os colchões para eles dormirem, não? É o suficiente. Mas como disse, não consegui fazer tudo, e faltou o canto da costura que estava (e continua) assim:
Este canto tem que ficar para outro dia. Faltou-me a coragem para o atacar ontem à noite. De qualquer maneira o objectivo foi cumprido: os primos já têm sítio onde dormir!!

1 comentário:

Su disse...

Parabéns pela arrumação.
Tem um desafio para si lá no meu blog.
beijocas

Printfriendly