segunda-feira, 24 de novembro de 2008

...

Já alguma vez vos aconteceu fazerem milhões de planos para determinada altura, e depois não conseguirem fazer nada? Isto é o que me tem acontecido ultimamente e deixa-me furiosa! Há sempre qualquer coisa que não me deixa fazer o que eu tinha planeado. TEM sempre que aparecer qualquer coisa que não me deixa avançar. Este fim-de-semana foi uma constipação fortíssima que nos deixou, a mim e ao meu marido, completamente de rastos.Entre lenços de papel e leitinho/chá com mel, dores no corpo todo, frios e calores, aconteceu-nos tudo. Claro que não consegui fazer nada em casa, para além de lavar roupa. Não fiz mais nada...
Hoje já nos sentimos melhor e como vamos para casa mais cedo, pode ser que ainda consiga fazer mais alguma coisa. Vamos ver...

Sem comentários:

Printfriendly