segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Desabafo...

Esta história de só conseguir fazer alguma coisa em casa ao fim-de-semana é uma treta. Estou sempre a fazer as mesmas coisas, não consigo fazer mais nada. Se limpo a casa e engomo, não consigo arrumar os armários ou limpar a casa mais "a fundo"; Se arrumo um armário, ou a casa fica por limpar ou então não engomo a roupa toda. É que realmente já chateia.

A solução era mesmo conseguir vender a casa. Já está à venda há quase um ano e não há maneira... Já estou com saudades de ir fazendo alguma coisa em casa todos os dias, como fazia quando os meninos ainda estavam na outra escola (mais perto de casa). Ía limpando a casa durante a semana, e aos fins-de-semana podia realizar um projecto diferente. Mas o que eu gostava mesmo, era de poder deixar de trabalhar fora de casa. Virar uma dona de casa; tratar do marido, dos filhos e da casa; ficar perto dos meninos para o que fosse preciso sem ter que pedir para sair mais cedo se acontecesse alguma coisa; ir buscá-los à escola e ESTAR com eles; ter a comidinha pronta quando o marido chegasse a casa... Aí sim, já teria tempo para ter a casa sempre limpa e linda e arrumada. De certeza que a FAMÍLIA iria beneficiar disso.

1 comentário:

Lara disse...

Eu também acho que é o melhor. Trabalhar fora de casa e ainda cuidar da casa e da família é muito complicado. Se esse é o desejo do teu coração, vais ver que ainda se vai realizar. Vou orar por ti.
Beijocas

Printfriendly