segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mini-Desafio

Este fim-de-semana resolvi organizar uma pequena parte do quarto dos meninos, mais precisamente um canto do quarto.





Neste cantinho está o parque de quando eles eram pequeninos, sacos com brinquedos que eles não usam, um saco de rede com bolas e bonecos e outro saco de rede com sapatos que não tínhamos a certeza se lhes serviam.



O parque e os sacos saíram do quarto deles, as bolas foram postas num novo saco de tecido, e os sapatos (depois de vermos quais lhes serviam) foram arrumados noutro lado. Olha só o espaço com que ficaram:







Eles adoraram o espaço, e fartaram-se de brincar no quarto durante o fim-de-semana.

Entretanto, e porque não quero que todo este trabalho seja em vão, voltei ao 1º desafio para manter a roupa sob controlo. Não sei quantas máquinas de roupa lavei no fim-de-semana, mas toda a roupa lavada foi engomada e arrumada! Neste momento não tenho roupa para engomar!!! YUUPPPPIIIIIII!!!!!! Sabe mesmo bem!

2 comentários:

The Proverbs Wife disse...

You did a very ggod job. e patient homemaking is a life long job. You have plenty of time to get it all done. Just continue to take one day at a time.

Anónimo disse...

Dear Hadias

Thank you so much for your lovely message! I will continue to organize our home, weekend after weekend one thing at a time. Thank you!

Printfriendly