segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

E a máquina de secar pifou...






É um luxo, eu sei. Mas é um luxo sem o qual eu agora me vejo aflita.

É que em dias chuvosos a minha varanda não protege a roupa, e ela acaba por ficar mais encharcada ainda.

A minha solução foi muito rápida e prática: pus o estendal na sala, que é onde tenho espaço para o ter aberto, mas já me avisaram que isso não é bom, porque estou a trazer a humidade para as paredes. Eu já tive uma casa com humidade, e não tenho a mínima vontade de estar noutra no mesmo estado. A única saída vai ser mesmo pôr o estendal na varanda. A lavagem da roupa, que já não estava em dia porque demora mais tempo a secar, vai ter que atrasar mais ainda...

Oh well, pelo menos não tenho roupa para engomar! :-)

Sem comentários:

Printfriendly