terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Por enquanto, tudo bem!

Estou muito contente comigo mesma! Até agora, (quase) tudo o que me tenho proposto fazer, tenho feito, e isso dá-me uma sensação muito boa!
Este fim-de-semana, por exemplo: a casa ficou limpinha, as áreas que já tinham sido arrumadas, mantiveram-se assim, tive tempo para tratar da casa e também para me divertir. Foi um bom fim-de-semana!
Claro que agora tenho uma montanha jeitosa de roupa para engomar porque fartei-me de lavar roupa, e ainda tenho muita coisa para arrumar e organizar, mas esta sensação de ter cumprido os objectivos é tão boa que eu quero ver se ainda dura mais tempo! ;-)

1 comentário:

Te disse...

Ui, nem sabes o monte de roupa que vai lá em casa para passar, o pior é que quanto maior é o monte menos vontade se tem de agarrar nele. :-S

Printfriendly