quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ummmmmmmm

Estou a preparar-me psicologicamente para ir fazer as compras do mês ao fim do dia (leia-se à noite).É que hoje estou mesmo cansadinha. Mas também, deitar-me quase às duas da manhã em dia de semana é o que dá, né?...

Ontem quase não fazia o mini-desafio que tinha para mim mesma. Depois de ter feito a lista de compras e de ter tirado as mercearias todas do armário para ver o que tinha e o que não tinha, começou a aparecer a preguicite. Já estava a caminho do sofá quando parei, pensei que não podia ser, e fui para o quarto tratar do assunto. Mas só dei a volta às meias. Mesmo assim, 3 gavetas (1 minha, 1 do maridão e 1 com as meias mais grossas para o fim-de-semana e andar por casa) foram limpas e organizadas. Mais um saco cheio de meias velhas para despachar. Hoje de manhã, o maridão abre a gaveta para tirar um par, começa-se a rir e diz "quando metes uma coisa na cabeça..." Ah, pois é!! Pena que não é sempre assim.

Hoje não vou fazer nada na zona. Tenho um desafio muito maior que qualquer outro que possam pensar: arrumar as compras e organizar a despensa.

Lista para hoje:
- secar a roupa que ficou na máquina
- jantar / arrumar a cozinha
- lavar o lava-loiça (Hábito: 10º dia)
- arrumar as compras / organizar a despensa
- preparar o vestuário para amanhã
- dar um jeito à sala
- deitar-me a horas decentes!!!

1 comentário:

Sarokas disse...

Obrigado pelo comentário no meu cantinho!passei aqui no teu e amei!já tas na minha lista de blogs a a seguir!
bom fim de semana e boas compras!

Printfriendly