segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ano Novo....

... VIDA NOVA!!!

Porque eu tenho a certeza que este é o meu ano; porque 2009 foi um ano horrível e pesado, muito pesado; porque a minha família merece mais e o melhor de mim; por tudo e mais alguma coisa. 2010 é o ano do recomeço. Um novo início, uma nova vida. Este é o MEU ano!!

- O ano em que vou cuidar mais e melhor de mim
- O ano em que finalmente vou organizar a casa
- O ano em que finalmente me vou organizar
- O ano em que a minha família vem SEMPRE em 1º lugar
- O ano em que me vou tornar uma mãe melhor
- O ano em que me vou tornar uma pessoa melhor

Este é o MEU ano!!!

1 comentário:

Lara disse...

Assim é que se fala!!! Que bom ver-te de volta no blogue Sandra! Um excelente 2010. Que seja um ano muito bom. Estou a orar por ti e pela tua família.

Printfriendly