sexta-feira, 4 de abril de 2014

Para começar

Este blogue já tem uns aninhos, o que quer dizer que a minha demanda pela organização já vem de longe (shame on me) . Quem lê este blogue do início ao fim percebe bem a desorganizadinha que eu sou. Por isso decidi que, para começar como deve ser, era imperativo "arrumar" o blogue, tentar minimizar a sua desorganização. E é isso que eu tenho feito nestes últimos dias:

- porque gosto de ver os outros blogues, de ver as suas ideias e de pensar se elas podem ou não funcionar comigo, acrescentei mais alguns à minha lista;

- porque quero simplificar mais as coisas tornando-as mais fáceis de aplicar, retirei algumas etiquetas dos posts;

- modifiquei alguns detalhes para limpar um bocado a "cara" do blogue e gosto do resultado.

Sem comentários:

Printfriendly