segunda-feira, 14 de abril de 2014

10 dias depois!

É verdade. Desde que decidi regressar ao blogue já passaram 10 dias. Curiosamente, correspondem a uma semana em que me senti mais em baixo. Quando fico assim não consigo fazer nada de jeito. A sério, é de tal maneira que até irrita. Até parece que não tenho nada para fazer. O problema é que eu tenho tudo para fazer em casa, e não é nada pouquinho, não. Quando me sinto assim fico completamente desnorteada, nunca sei por onde começar. Com vocês também acontece? Arghhh, é um sentimento horrível...

Felizmente, tenho estado a melhorar e já me sinto mais optimista! Então este fim-de-semana já consegui pensar!!! E fazer alguma coisa! A sério, não vos passa pela cabeça o estado em que a minha casa está. E foi realmente muito complicado decidir por onde começar... Mas depois de ponderar prós e contras de (praticamente) tudo o que havia por fazer, decidi que o mais urgente mesmo era a roupa (porque não podemos propriamente andar nús, não e?...). Vocês sabem, lavar, secar, engomar, essas coisas que a maior parte das pessoas detesta fazer, mas que têm que ser feitas na mesma. E o meu fim-de-semana foi assim, a lavar, a secar e a engomar. Mas o resto da semana vai ter de ser assim também, porque estou longe, oh! tão longe de acabar...





Sem comentários:

Printfriendly