sexta-feira, 11 de março de 2011

Listona!!

Epá, tenho tanta coisa para fazer em casa, que nem sei por onde começar. E depois eu sou assim, faço uma lista enorme porque quero fazer tudo ao mesmo tempo, e normalmente não consigo fazer metade, e depois fico desmoralizada e é mais não-sei-quanto-tempo sem fazer nada de jeito. Com vocês isto também acontece? Claro que não, afinal eu é que sou a desorganizada, certo? Mas acreditem, estou muito melhor!:-)

De qualquer maneira, tenho sempre alguma esperança de um dia conseguir fazer tudo o que tinha planeado. E por isso as minhas listas são sempre listonas!;-)
Este fim-de-semana:

- limpar a casa
- lavar, secar e engomar roupa
- fazer bolo para a escola
- preparar a ementa semanal
- fazer um pouco de crochet
- comprar mais lãs para a manta
- actualizar lista da despensa e do congelador
- preparar lista de compras
- Cozinha (zona 2): limpar electrodomésticos, lavar e organizar armários, desimpedir e lavar bancadas,etc... enfim, tudo o que conseguir.

Bom fim-de-semana a todas!

5 comentários:

Sofia Resmunga disse...

Sim isso também comigo..Não te preocupes não és a única..bom fim de semana.

Sarokas disse...

eu por norma consigo cumprir sempre a minha listinha! durante a semana vou fazendo umas coisas e aproveito sempre a hora de almoço que vou a casa para adiantar algo! ;)
bom fim de semana!

Tempo disse...

Eu agora já só faço listas pequeninas..lol..
Beijinhos

Su disse...

Para o fim-de-semana guardo sempre uma lista pequena pois é o meu tempo com a família e isso é mais importante.Prefiro sacrificar a semana com mais tarefas.
beijocas e boa sorte com a listona

Anónimo disse...

Também tenho a mania das listas. Creio até que se deixassse de fazer listas e passasse logo à acção, dava mais rendimento. Mas enfim! Essa de não conseguirmos fazer tudo e sentirmo-nos frustradas, é mesmo desorganização. Creio eu! que também o sou... e muito...
Beijo
Fernanda

Printfriendly