segunda-feira, 4 de junho de 2012

Descaradamente copiado - I


Porque é assim que eu vejo os blogues e os sites. No fundo, acho que é para isso que eles existem. Para mostrar as nossas boas e más ideias, e partilhá-las com o Mundo, quem sabe não poderão ajudar alguém?

Quando eu vejo uma ideia que pode funcionar na minha vida, tento aplicá-la fazendo ou não os ajustes necessários. Mas às vezes também há ideias muito boas que simplesmente não funcionam comigo. Aqui vou partilhar aquelas que funcionam, e que foram copiadas ou ajustadas para a minha vida.






Esta foi descaradamente copiada Daqui. Não há dúvida que a Mónica tem ideias muito boas, infelizmente, nem todas funcionam comigo, mas algumas eu já consegui adaptar à minha casa. Quando vi esta, pensei imediatamente que podia funcionar. Em vez de as tábuas estarem em cima da bancada a ocupar espaço (que era onde elas estavam) pôr este pequeno brinquedo dentro de um armário pareceu-me a solução ideal.
E é assim que têm estado arrumadas.
E vocês, também costumam copiar as boas ideias?

3 comentários:

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

Boa ideia!
Onde compraste?!
Bj

Marlene disse...

Ola... sim, sempre que vejo que a ideia pode funcionar para simplificar ou simplesmente organizar, aproveito!
As minhas tabuas estao numa gaveta, so para elas... pensando bem, tambem posso vir a copiar essa ideia e libertar uma gaveta :-)
Podes partilhar onde compraste o acessorio? :-)
Obrigada
Beijinhos
Marlene

desorganizada disse...

Olá meninas!
Este porta-tábuas foi comprado no Leroy Merlin, na zona das cozinhas. Já foi comprado há mais de um ano.

Printfriendly