terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Por enquanto, tudo bem!

Estou muito contente comigo mesma! Até agora, (quase) tudo o que me tenho proposto fazer, tenho feito, e isso dá-me uma sensação muito boa!
Este fim-de-semana, por exemplo: a casa ficou limpinha, as áreas que já tinham sido arrumadas, mantiveram-se assim, tive tempo para tratar da casa e também para me divertir. Foi um bom fim-de-semana!
Claro que agora tenho uma montanha jeitosa de roupa para engomar porque fartei-me de lavar roupa, e ainda tenho muita coisa para arrumar e organizar, mas esta sensação de ter cumprido os objectivos é tão boa que eu quero ver se ainda dura mais tempo! ;-)

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

De Novo

A vontade de voltar aqui é muita! Aproveitando o início de mais um ano, deixo aqui os meus objectivos:

A verdade é que a minha casa continua uma confusão e, muito sinceramente, já não há pachorra para viver assim (se eu contasse as vezes que já escrevi isto neste blogue...). Mas desta vez não quero e não posso deixar pra lá, tenho mesmo que fazer alguma coisa para resolver a situação. Tenho que me disciplinar neste aspecto, nem que faça as coisas de madrugada!!

E então é isto. Este ano a organização vai ser levada a sério, tanto na casa como em todos os outros aspectos da minha vida!

Printfriendly